Tudo começou do sonho de um garoto oriundo do sertão baiano, que aos seus 12 anos de idade já trabalhava para ajudar no sustento de sua família. Com coragem e ousadia ainda adolescente veio pra a capital do seu Estado se profissionalizar, anos mais tarde, juntou toda a bagagem adquirida e montou seu próprio negocio apartir daí surgiu à empresa CHAVEIRO LIGOU-CHEGOU, com desejo de criar algo inovador, passou a aprimorar-se no conhecimento de novas tecnologias no ramo da prestação de serviços de chaveiro (consertos e reparos) de acordo com os anseios da população.

O CHAVEIRO LIGOU-CHEGOU está completando 10 anos de experiência, atendendo sempre bem nossos exigentes clientes, com rapidez e seriedade. Estamos sempre aposto 24hs com equipamentos para atendê-lo onde estiver. Temos o atendimento rápido por motocicleta, que facilita e agiliza o atendimento em menor tempo de espera. Fazemos a sua chave a partir do miolo da fechadura e realizamos trocas de segredos, serviços de abertura de residências e autos e outros

Clique aqui para conhecer todos os serviços.

Hoje o chaveiro LIGOU-CHEGOU mantêm a tradição e a responsabilidade de cumprir o seu papel com profissionalismo e descrição nesses quase 10 anos confiando "segredos" dos bens mais preciosos da família brasileira, a casa, o automóvel e entre outros segredos de fechaduras. Com a nossa expansão, temos a certeza que este sonhador espera assim gerar oportunidades para tantos outros jovens que assim como ele anseiam uma chance no mercado de trabalho, para mostrar suas qualidades com vontade e determinação, ajudando no crescimento e desenvolvimento econômico para o nosso estado da Bahia.

Ótima qualidade e preços acessíveis à população, confiança e tradição.
Venha fazer parte dessa história você também, os próximos capítulos vocês escrevem...
Bateu sua porta não tem como entrar?
Não tem chave reserva?
Perdeu sua chave ou quebrou?
Não tenha preocupação nós temos a solução! Pegue o telefone e chame porque é:
LIGOU- CHEGOU (CHAVEIRO 24Hs).
(71) 3489-5071 / (71) 98809-4901.